URUGUAIANA JN PREVISÃO

Maratona

Uruguaianense participa da 1ª Maratona de Pelotas

Arquivo Pessoal imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Ederson Luis Davila Schiutt.

Uruguaiana estará entre as cidades representadas na 1ª Maratona de Pelotas neste ano. O evento esportivo é realizado pelo Sesc/RS, em parceria com a Prefeitura Municipal, e acontece na manhã do dia 15/10, com percurso de 42km e opções de meia maratona (21km) e rústicas de 5km e 10km.

 A edição pretende colocar a "Capital Nacional do Doce" no mapa das grandes corridas do país, com participantes de várias partes do Brasil e até de fora. O atleta uruguaianense Ederson Luis Davila Schiutt é um dos inscritos para enfrentar o desafio de correr a maratona completa.

"A primeira maratona que eu corri foi em 2021, em Santa Cruz do Sul. Foi um desafio proposto entre amigos", lembra o participante, que é profissional da Educação Física e pegou gosto pela prática desde então. "Uma maratona é uma prova muito difícil, onde os treinamentos têm que ser levados a sério. Mas o gosto de chegar à linha de chegada e concretizar uma prova não tem preço! Participar da 1ª Maratona Sesc de Pelotas será mais um desafio, mas vamos superar nossos limites", completa o atleta.

O evento esportivo, em Pelotas, conta ainda com caminhada participativa e categorias especiais para cadeirantes e pessoas com deficiência visual. Na premiação, estão valores em dinheiro, de até R$5 mil, para a categoria Elite, troféus e diárias nos hotéis do Sesc de Gramado, Torres e Porto Alegre.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas no site www.sesc-rs.com.br/maratonadepelotas, onde também está disponível o regulamento completo da competição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3225-6093, WhatsApp (53) 99131-3176 ou através do e-mail maratonapelotas@sesc-rs.com.br.

Inter enfrenta o Bolívar nesta terça-feira Anterior

Inter enfrenta o Bolívar nesta terça-feira

Espanha conquista sua primeira Copa Feminina Próximo

Espanha conquista sua primeira Copa Feminina

Deixe seu comentário