URUGUAIANA JN PREVISÃO

Libertadores

Inter enfrenta o Bolívar nesta terça-feira

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Após empate com o Flamengo, Inter unifica discurso para a partida contra o Bolívar.

O Inter vai enfrentar o Bolívar nesta terça-feira, 29/8, às 19h, e pode garantir vaga na semifinal da Libertadores. O jogo será disputado no Estádio Beira-Rio.  Após vitória por 1 a 0 na altitude de La Paz, o Colorado vai em busca da confirmação da vaga atuando ao lado do seu torcedor. Um empate já é suficiente para o Inter avançar de fase.

Com uma boa vantagem conquistada na Bolívia, o Colorado vai atuar ao lado da sua torcida para confirmar a classificação. O técnico Eduardo Coudet tem duas dúvidas para o jogo de terça: Vitão e Luiz Adriano, que não treinaram após o empate fora de casa contra o Flamengo pelo Brasileirão.

Os bolivianos não atuaram no final de semana pelo campeonato nacional, portanto tiveram mais tempo para se preparar para o jogo da volta. O técnico Beñat San José deve repetir a equipe da partida de ida, com exceção do lateral José Sagredo, que sentiu lesão durante os treinos e vira desfalque para o Bolívar. O provável substituto deve ser seu irmão Jesus Sagredo.

Prováveis escalações

Inter: Rochet; Fabricio Bustos, Vitão (Igor Gomes ou Nico Hernández), Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Charles Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Bolívar: Lampe; Bejarano, Bentaberry, Ferreyra e Jesús Sagredo; Villamíl, Justiniano e Bruno Sávio; Patito Rodríguez, Da Costa e Ronnie Fernández. Técnico: Beñat San José.

Inter estará desfalcado nas próximas semanas Anterior

Inter estará desfalcado nas próximas semanas

Uruguaianense participa da 1ª Maratona de Pelotas Próximo

Uruguaianense participa da 1ª Maratona de Pelotas

Deixe seu comentário