URUGUAIANA JN PREVISÃO

Carnaval 2023

Oito escolas devem passar pela Passarela do Samba

Elias Pizarro imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - A corte do carnaval realizará a abertura oficial das três noites de festa.

O Carnaval Fora de Época de Uruguaiana ocorre nos dias 9,10 e 11 de março, na Avenida Presidente Vargas, palco das grandes escolas de samba do município. O evento é realizado pela Associação das Escolas de Samba de Uruguaiana (Asesgru), com a produção da AG Entretenimento e apoio da Prefeitura Municipal.

Para este ano, o início dos desfiles está previsto para às 21h em ambas as noites com a abertura pela corte oficial. No total oito escolas devem passar pela avenida do samba durante as três noites de evento, mostrando muito talento, brilho e alegria com grandes personalidades Uruguaianenses e de outros lugares do país.

Na primeira noite de carnaval, quinta-feira, 9/3, após a abertura pela corte oficial a primeira escola a entrar na avenida, às 22h, será o Império Serrano, na sequência, às 23h10, Apoteose do Samba, logo após, 00h20, chega Unidos da Cova da Onça, na sequência, 1h30 os Rouxinóis e encerrando a primeira noite, às 2h40, Imperadores do Sol. 

Na segunda noite, sexta-feira, 10/3, a primeira escola a entrar na passarela do samba às 22h, será Apoteose do Samba, logo após, às 23h10 o Império Serrano, na sequência 00h20, Bambas da Alegria e 1h30, é a vez da Deu Chucha na Zebra e encerrando mais uma noite, 2h40, Unidos da Ilha do Marduque.

A última noite conta novamente com o desfile de seis grandes escolas que já passaram pela avenida, 22h Bambas da Alegra, 23h10 Os Rouxinóis, 00h20 Deu Chucha na Zebra, 1h30 Imperadores do Sol, 2h40 Unidos da Ilha do Marduque e 3h50 Unidos da Cova da Onça.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos via internet, no site www.minhaentrada.com.br ou presencialmente através da bilheteria localizada no saguão da Estação Rodoviária de Uruguaiana (Avenida Presidente Vargas,3278).

Até agora, os organizadores não divulgam quanto por cento da avenida já foi comercializado.

Apoteose do Samba leva Fênix: Uma Lenda, Um Símbolo, o Renascer do Nosso Samba, para avenida. Anterior

Apoteose do Samba leva Fênix: Uma Lenda, Um Símbolo, o Renascer do Nosso Samba, para avenida.

Saiba o que pode ser levado para a Passarela do Samba Próximo

Saiba o que pode ser levado para a Passarela do Samba

Deixe seu comentário