HSCU tem dois dias para solucionar falta de médicos na Pediatria
Crime Digital
DPCA prende homem suspeito de extorsão

- Após a formalização das medidas legais, ele foi ouvido no inquérito policial e, em seguida, encaminhado à Penitenciária Modulada de Uruguaiana, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no final da tarde de quarta-feira, 27/8, cumpriu a prisão preventiva de um homem de 25 anos, no bairro Cabo Luiz Quevedo, suspeito de envolvimento em crime de extorsão.
As investigações, conduzidas pelo delegado Matheus Antunes da Rosa, identificaram o suspeito como responsável por exigir vantagem de uma adolescente de 16 anos, que havia enviado fotos íntimas ao extorsionista.
Segundo a Polícia Civil, o homem já tinha histórico de prisões em flagrante relacionadas a armazenamento de pornografia infantil, ocorridas em 2021 e 2023, além de antecedentes por ameaças e extorsão.
Após a formalização das medidas legais, ele foi ouvido no inquérito policial e, em seguida, encaminhado à Penitenciária Modulada de Uruguaiana, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário