Tráfico
Trio é preso em flagrante pela Polícia Civil

Divulgação/PCRS. - Mais de 650 porções de cocaína e maconha foram apreendidas, além de quatro balanças de precisão.
Na segunda-feira, 26/5, a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco) e a Operação Protetor de Divisas e Fronteiras prenderam três pessoas e apreenderam grande quantidade de drogas em ação no bairro São João.
De acordo com o delegado responsável pela operação, Nilson de Carvalho, as investigações apontaram que um imóvel localizado neste bairro servia como centro para o fracionamento e distribuição de drogas, abastecendo diversos pontos da cidade. A partir dessas informações, os agentes passaram a monitorar o local.
Com a fiscalização, os policiais flagraram um dos suspeitos realizando a entrega de drogas para um motociclista. Diante da evidência, realizaram a abordagem, encontrando com o homem dez porções de cocaína. Em seguida, os policiais ingressaram na residência, onde surpreenderam um casal que manipulava cocaína.
No interior do imóvel, foram localizadas mais de 650 porções de cocaína e maconha, além de quatro balanças de precisão. Ao todo, a ação resultou na apreensão de aproximadamente 785 gramas de cocaína e 664 gramas de maconha, totalizando mais de 1,4 quilo de drogas. Segundo estimativas, o valor de mercado da apreensão ultrapassa os R$70 mil.
Os detidos são dois homens, de 19 e 21 anos, e uma mulher, de 21 anos. Todos possuem antecedentes criminais relacionados à posse de entorpecentes. Após os procedimentos na delegacia, os presos foram encaminhados à Penitenciária Modulada Estadual, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário