URUGUAIANA JN PREVISÃO

1ªDP

Polícia Civil prende condenado por roubo

Divulgação/PCRS - Suspeito tinha uma extensa passagem pela polícia.

A 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) prendeu, nesta quarta-feira, 21/5, um homem de 46 anos, condenado definitivamente por roubo praticado mediante a uma grave ameaça. O mandado de prisão foi expedido após a sentença transitar em julgado. A captura ocorreu no Parque Dom Pedro II, o Parcão. 

De acordo com o delegado Vinícius Seolin, titular da 1ª DP, o crime foi cometido em 2016, no bairro João Paulo II. O homem possui um histórico criminal extenso, com quatro registros por roubo e outros dois por furto.  

Segundo o titular, a captura ocorreu após diligências minuciosas e o emprego de técnicas avançadas de investigação, que possibilitaram identificar e localizar o paradeiro do foragido. 

O responsável pela 1ª DP destacou o empenho permanente da Polícia Civil na localização e prisão de foragidos, reforçando o compromisso da instituição com a responsabilização penal e a segurança pública em Uruguaiana e região. 

Por fim, a autoridade policial ressaltou a importância da colaboração da sociedade e disponibilizou os canais de contato da delegacia para o recebimento de denúncias anônimas. 


Polícia Civil prende condenado por roubo Anterior

Polícia Civil prende condenado por roubo

Quase 600 mil mulheres foram estupradas no país de 2015 e 2024 Próximo

Quase 600 mil mulheres foram estupradas no país de 2015 e 2024

Deixe seu comentário