Fumaça branca sai da Capela Sistina, indicando a escolha do novo papa
Aulas práticas
Escolas estaduais recebem materiais esportivos

Divulgação 10ªCRE - A primeira escola a receber os materiais foi a Escola Dom Hermeto.
A 10ª Coordenadoria Regional de Educação (10ª CRE), iniciou nesta semana a distribuição de materiais esportivos para as escolas da rede estadual de ensino. Os materiais foram entregues na terça-feira, 14/3 e serão destinados para as aulas práticas de Educação Física.
No total, a 10ª CRE recebeu da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) 903 colchonetes, 32 bolas de basquete, 185 tabuleiros de jogo de xadrez em madeira e 1.830 chapéus japoneses (cones).
As primeiras entregas aconteceram nas escolas de Uruguaiana, sede da coordenadoria, na tarde quarta-feira, 15/3. A primeira instituição a receber os materiais foi a Escola Estadual de Ensino Médio Dom Hermeto. O educandário possui 1.558 alunos matriculados, o maior número de alunos matriculados na Rede Estadual de ensino no município.
Na quinta-feira,16/03, as Escolas Moacir Pereira Jacques e Embaixador Baptista Lusardo-CIEP, também receberam os materiais esportivo, e na sexta-feira, 17/03, as entregas ocorreram nas escolas dos municípios de Alegrete, Itaqui, Manoela Viana e Barra do Quaraí.
Deixe seu comentário