URUGUAIANA JN PREVISÃO

Liga Amadora

Camarões e Iluminados decidem o título

No primeiro jogo da tarde se enfrentaram a equipe do São Miguel e o time do Iluminado. Num bom jogo time Iluminados abriu placar aos 6 minutos de jogo. Com desvantagem no placar time do São Miguel não deixou de buscar o gol adversário e aos 38 minutos empatou o jogo com Márcio Henrique.

No segundo tempo a equipe do Iluminado com maior volume de jogo aos 30 minutos fez o segundo gol do Tito. Num jogo em que ambas as equipes superaram o intenso calor aos 45 minutos num chute forte a bola quicou e encobriu o goleiro Antônio do São Miguel o time do Iluminado estava fazendo 3 x 1 com gol do Coninha. Com a vitória time do Iluminado conquistou a vaga na final da LAU, já a equipe do São Miguel disputa a terceira colocação.

No segundo jogo da tarde se enfrentaram a equipe do Boca Junior e o time do Camarões. Aos 9 minutos, o goleiro Henrique do Boca fez grande defesa evitando gol. Aos 11 minutos Siry foi detonado na pequena área árbitro marcou pênalti na cobrança Guilherme abriu placar fazendo 1 x 0. Aos 31 mais um escanteio para equipe do Camarões, o goleiro espalmou para frente. Aos 35 outra chance de gol para equipe do Camarões. Aos 48 minutos zaga do Camarões se passou da bola Zóio aproveitou e cabeceou sem chance para goleiro Negro. Aos 18 minutos goleiro Negro espalmou a bola numa grande defesa.

No segundo, aos dois minutos de jogo Siry pegou de voleio fazendo 2 x 1 para equipe do Camarões num lindo gol. Aos 18 minutos goleiro Negro espalmou a bola numa grande defesa evitando gol de empate. Aos 25 minutos, o monstro fez o terceiro gol do Camarões ampliando a vantagem.

Aos 43 minutos arbitragem marcou pênalti para time do Boca Junior Malcon cobrou e goleiro Negro tirou com pé evitando o gol do Boca Junior e a possibilidade de pressão nos minutos finais do jogo. Com placar de Boca Júnior 1 x 3 Camarões com a vitória time do Camarões disputa o título contra time do Iluminado, já equipe do Boca Junior disputa a terceira colocação contra equipe do Sao Miguel

Na próxima semana não deverá ter rodada em virtude da proximidade com Natal.

Corrida iluminada reuniu 150 atletas Anterior

Corrida iluminada reuniu 150 atletas

Copa regional será na cidade de Alegrete Próximo

Copa regional será na cidade de Alegrete

Deixe seu comentário