URUGUAIANA JN PREVISÃO

King Kong

Disney+ anuncia produção de série sobre o gorila gigante

O gigante King Kong já tem quase 90 anos de história no cinema, mais recentemente retratado pelos filmes Kong: A Ilha da Caveira (2017) e Godzilla vs Kong (2021). Agora, segundo o Deadline, o personagem também será adaptado para a televisão pela Disney+.

Dessa vez, diferente dos filmes sobre o gorila gigante criado por Merian C. Cooper, no entanto, a produção da Disney+ será uma série live-action. Nesse sentido, ela será escrita por Stephany Folsom, roteirista conhecida por seu trabalho em Paper Girls, da Amazon.

Se sabe que a série será uma mistura de drama, ação e aventura. Trazendo a clássica trama para os tempos modernos, o seriado deve revisitar a Ilha da Caveira, além de acompanhar o surgimento de um novo King Kong.

Para unir tantos elementos novos e antigos, inclusive, a narrativa deve passar tanto pela produção original de Merian C. Cooper, quanto pelas adaptações cinematográficas de Joe DeVito. Assim, a série será produzida pela Atomic Monster, comandada por James Wan.

Há cinco anos, muito antes da produção da Disney+ ser anunciada, uma outra série live-action estava sendo desenvolvida pela MarVista Entertainment e pela IM Global Television. Com outra equipe criativa, no entanto, King Kong Skull Island nunca saiu do papel.

Por enquanto, ainda não foram revelados quaisquer detalhes sobre as gravações, ou sobre o elenco da nova produção - e muito menos sobre sua data de lançamento. Ainda assim, a notícia já tem gerado expectativas para os fãs do gorila mais poderoso do cinema mundial.


Quem é o ator por trás do palhaço Art? Anterior

Quem é o ator por trás do palhaço Art?

Crime real inspirou filme que estreia hoje Próximo

Crime real inspirou filme que estreia hoje

Deixe seu comentário