URUGUAIANA JN PREVISÃO

Paso de Los Libres

Imperatriz se consagrou campeã do Carnaval Popular 2023

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - A Imperatriz comparsa sagrou-se campeã com 1246,1 pontos no total.

A cidade vizinha Paso de Los Libres, na Argentina, já está em clima de carnaval. Neste último final de semana a Imperatriz Comparsa foi campeã do Carnaval Popular 2023 com 1246,1 pontos no total.

A escola defendeu o enredo "Amor: A mais sublime das emoções" de autoria de sua carnavalesca, Bibiana Rodríguez. O Carnaval de La Frontera Grupo Popular foi um sucesso estrondoso e em suas duas noites de desfiles teve 17.000 espectadores que lotaram o sambódromo "Muñeca Da Costa".

A classificação geral ficou da seguinte maneira: Imperatriz com 1246,1 pontos foi campeã, seguida pelas comparsas Catamarca com 1235,6 pontos, Armonía del Samba com 1171,6 pontos, Renacer Libreño com 1136,7 pontos e Esplendor com 597,2 pontos.

O evento

O Carnaval de La Frontera Grupo Popular 2023 em Paso de los Libres foi um grande sucesso, com a presença de 17.000 espectadores que desfrutaram de duas noites cheias de cor e samba. A segunda noite foi especialmente bem-sucedida, com livre acesso às arquibancadas e seções de assentos que foram preenchidas antes do início do desfile da primeira instituição.

Durante o evento desfilaram as escolas Catamarca, Imperatriz, Armonía del Samba, Esplendor e Renacer Libreño, entre outras instituições, que encantaram os presentes com seus bateristas e passistas.

Centenas de barracas gastronômicas estiveram em pleno funcionamento durante as noites de desfile, contribuindo para a movimentação interna da economia da cidade. Além disso, a capacidade hoteleira em Paso de Los Libres ultrapassou 90% durante o Carnaval, e muitos turistas que pernoitaram na cidade antes de seguir viagem para o sul do Brasil, presenciaram o carnaval mais bonito do país.

Há ainda o desfile das escolas maiores, que estão programados para os dias 28/1, 4, 10 e 11/2. Os ingressos para a primeira noite de desfiles estão disponíveis em www.entradaweb.com.ar.


Inicia a venda dos camarotes fracionados para o Carnaval 2023 Anterior

Inicia a venda dos camarotes fracionados para o Carnaval 2023

Corte do Carnaval será escolhida em Dezembro Próximo

Corte do Carnaval será escolhida em Dezembro

Deixe seu comentário