URUGUAIANA JN PREVISÃO

Tragédia

Policial Penal morador de Uruguaiana morre em acidente na BR-472

Divulgação - Rodrigo atuava no Presídio Estadual de Erechim e retornava para Uruguaiana quando ocorreu a colisão.

Rodrigo Vieira Rocha, policial penal natural da Paraíba e morador de Uruguaiana, faleceu na noite de quinta-feira, 28/8, após um grave acidente na BR-472, entre São Borja e Itaqui, nas proximidades do Capão Alto, cerca de 8 quilômetros de São Borja. Ele dirigia um Fiat Palio que colidiu frontalmente com um caminhão Volkswagen da empresa Progen. 

Rodrigo havia ingressado na Polícia Penal em 26 de maio deste ano e estava em sua primeira semana de trabalho. Trabalhando no Presídio Estadual de Erechim, ele costumava estender seu período de serviço para depois aproveitar dias de folga em Uruguaiana, onde residia. O acidente ocorreu justamente no retorno de um período de trabalho em Erechim. 

Segundo relatos do motorista do caminhão, o carro do policial invadiu a pista contrária. Apesar da tentativa de evitar a colisão, o impacto frontal foi inevitável. Com a força da batida, o automóvel caiu em um barranco alagado.  

Rodrigo ficou preso às ferragens e não resistiu. O corpo foi retirado pelos bombeiros após o trabalho de desencarceramento, e a perícia foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente. 

Natural da Paraíba, Rodrigo demonstrava forte ligação com Uruguaiana, onde era reconhecido por sua dedicação e alegria no desempenho das funções. Ele deixa esposa e um filho. 

Em nota, a Prefeitura Municipal expressou “solidariedade aos familiares e amigos de Rodrigo, ressaltando a contribuição do servidor para a cidade e para o estado do Rio Grande do Sul.” 

De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação, o traslado do corpo está em andamento. A pasta confirmou que o velório vai acontecer na Sala 6 da Angelos Oeste Uruguaiana a partir das 6h da manhã deste sábado (30/8) com encerramento às 10h da manhã deste domingo, 31/8. Após, acontece o sepultamento no Cemitério Municipal. 

Quatro mulheres foram assassinadas por dia no Brasil em 2024 Anterior

Quatro mulheres foram assassinadas por dia no Brasil em 2024

Encontro da Revid lança novo folder de prevenção à violência contra a mulher Próximo

Encontro da Revid lança novo folder de prevenção à violência contra a mulher

Deixe seu comentário