URUGUAIANA JN PREVISÃO

Definida a final do Campeonato Municipal de Esportes no futsal livre

Os cruzamentos na fase semifinal do futsal livre do Campeonato Municipal de Esportes foram jogos eletrizantes e levaram grande emoção ao público que foi prestigiar os enfrentamentos. O Ginásio Municipal de Esportes acostumado com grandes partidas protagonizadas pela Uruguaianense e pela Celemaster ao longo do ano foi palco de partidas de futsal que contaram com a participação de atletas que também compõem elencos de clubes tradicionais das ligas gaúchas.  

Por isso, a atenção dos fãs do futsal, que deverão, novamente, nesta sexta-feira, marcarem presença nas dependências do Ginásio Municipal, com entrada franca. Esta deverá ser a última competição oficial realizada no local em 2023. 

Semifinais 

A primeira partida reuniu o Torino e o Tottenham, jogo equilibrado e que foi disputado até o fim. Sempre na frente, desde o início da partida, o Torino acabou fazendo o 3x2, depois do Tottenham buscar o empate por duas vezes. O melhor jogador em quadra foi o atleta Alisson, que marcou um dos gols da vitória do Torino, tradicional entidade da cidade. Destaque ainda para nomes como Gutinha, Grillo,Yago e Thalles. 

Se a partida que abriu a disputa foi equilibrada, a disputa de fundo foi um pouco mais elástica no placar. O time do Estufa Rede aplicou 10x3 no Manchester City e ficou com a segunda vaga na decisão. Marcando desde o início do jogo, o Estufa abriu a vantagem para não entregar mais até o final. Destaque para a participação de Enzo, Felipe Monteiro, Dickson e 21.  

A decisão do terceiro e quarto lugares acontece nesta sexta-feira, 29/12, a partir das 20h, e logo após, a final entre Estufa Rede e Torino, com entrada franca para o público amante do futsal. 

Grenal solidário arrecada fradas para UTI neonatal Anterior

Grenal solidário arrecada fradas para UTI neonatal

Fundo Municipal repassou mais de R$ 200 mil para entidades Próximo

Fundo Municipal repassou mais de R$ 200 mil para entidades

Deixe seu comentário