Futsal Feminino
Celemaster pressiona, mas Malgi vence por 2 a 1
Fernanda Malfussi/Especial/JC - O equilíbrio marcou todo o jogo, que só foi decidido nos segundos finais
O Ginásio Municipal Schmittão, em Uruguaiana, foi palco de um duelo eletrizante entre Celemaster e Malgi. O equilíbrio marcou todo o jogo, que só foi decidido nos segundos finais.
Aos 12min24seg do primeiro tempo, Isa, camisa 20 da Malgi, aproveitou uma falha da defesa da Celemaster e abriu o placar: 1 a 0. A reação das donas da casa veio aos 5min35seg, quando Gabizinha empatou após a goleira Susan defender cobrança de falta de Dudi. O confronto foi para o intervalo empatado em 1 a 1.
Na segunda etapa, as duas equipes criaram boas oportunidades, mas a igualdade persistia. O cenário parecia favorável à Celemaster quando, faltando 4min44seg, uma jogadora da Malgi foi expulsa após receber o segundo cartão amarelo.
Com superioridade numérica, a Celemaster pressionou, empilhou chances e empurrou a adversária para a defesa. Porém, a bola teimava em não entrar. E o castigo veio nos instantes finais: a 40 segundos do apito final, Pietra marcou em cobrança de falta e decretou a vitória da Malgi por 2 a 1.
Deixe seu comentário