URUGUAIANA JN PREVISÃO

Round 6

Lee Jung Jae quer boicotar Globo de Ouro

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Lee Jung Jae, de Round 6 (2021), pretende boicotar o Globo de Ouro. O intérprete do protagonista Seong Gi Hun foi indicado na categoria Melhor Ator em Séries de Televisão, mas - de acordo com os representantes dele - não deve ir ao evento.

"Ele está imensamente grato por ser indicado na categoria de Melhor Ator no Globo de Ouro, mas decidiu não comparecer à cerimônia," afirmou a agência de Jung Jae, Artist Company, em nota (via O Globo). As acusações de corrupção e a falta de representatividade nas indicações são os principais motivos para a ausência do ator.

A Netflix, quem produziu e distribuiu a série, também não está contente com o formato atual da premiação. Junto de outras produtoras, como a Amazon Studios e WarnerMedia, anunciou boicote à Hollywood Foreign Press Association - associação responsável por eleger os vencedores.

A situação da pandemia de covid-19 também colaborou para Jung Jae não comparecer ao evento, o qual deve ocorrer no domingo, 9/1. Além dos protestos de atores e parte da indústria, o Globo de Ouro não terá transmissão da emissora estadunidense NBC - outra forma de exigir mudanças na cerimônia.

Conheça Round 6

Lançada em 17 de setembro de 2021, Round 6 retrata "centenas de jogadores falidos," os quais aceitam um "convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais." Criado, escrito e dirigido por Hwang Dong-hyuk, o seriado é estrelado por Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Wi Ha-joon, Jung Ho-yeon,O Yeong-su, Heo Sung-tae, Anupam Tripathi e mais. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.


Por que Michael Keaton recusou papel em filme de Joel Schumacher? Anterior

Por que Michael Keaton recusou papel em filme de Joel Schumacher?

Premiação acontecerá sem público e sem transmissão pela TV Próximo

Premiação acontecerá sem público e sem transmissão pela TV

Deixe seu comentário