URUGUAIANA JN PREVISÃO

Sperie

Gabriel Leone será Ayrton Senna em série da Netflix

imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Leoni foi anunciado na terça, quando Ayrton Senna completaria 63 anos.

A Netflix anunciou Gabriel Leone como o intérprete de Ayrton Senna em série sobre o ídolo brasileiro. Na terça-feira, 21/3, o lendário piloto de Fórmula 1 completaria 63 anos. Ele morreu após acidente no GP de San Marino, na Itália, em 1994.

A produção deve contar a vida de Senna dentro e fora do esporte que o consagrou. "É uma honra poder interpretar um dos maiores ídolos nacionais, não só do esporte, mas um ícone que inspirou o nosso povo e os amantes de velocidade do mundo todo," afirmou Leone.

Para Gabriel, que também estrelou o filme Eduardo e Mônica, interpretar Ayrton será um dos maiores desafios da carreira: "Contar essa história para milhões de pessoas de vários países com a Netflix é uma grande responsabilidade e será, sem dúvida, um dos maiores desafios da minha carreira."

O filme tem aprovação da família de Senna, e Viviane Senna, irmã do piloto, elogiou a escalação: "Ele tem muito potencial para transmitir com fidelidade a personalidade única do Ayrton, principalmente daquele que a gente, como família, conheceu, fora das pistas."

Vicente Amorim é o produtor e diretor, função que divide com Julia Rezende. A série terá seis episódios e não há data de estreia.

Personagem de Billie Eilish em Enxame foi inspirada em líder de culto que existe Anterior

Personagem de Billie Eilish em Enxame foi inspirada em líder de culto que existe

Filme com palhaço assassino não deve estrear no Brasil Próximo

Filme com palhaço assassino não deve estrear no Brasil

Deixe seu comentário