URUGUAIANA JN PREVISÃO

Carnaval fora de Época

Confira o que pode ou não ser levado para a Avenida

imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Será permitido o ingresso de dois litros de bebida, um obrigatoriamente deverá ser de água

Com o Carnaval de Uruguaiana começando nesta quinta-feira, 20/3, a Comissão Organizadora autorizou a entrada de insumos na Avenida Presidente Vargas, durante os desfiles. Além disso, haverá oferta de comidas e bebidas nos bares oficiais do local.

Para garantir a segurança e o conforto de todos os participantes, a integrante da Comissão de Carnaval, Daiany Mossi, destacou que algumas regras foram estabelecidas quanto à entrada de alimentos e bebidas no evento.

Está liberado

  • Até dois litros de bebidas por pessoa, sendo obrigatoriamente um litro de água e outra bebida da preferência do consumidor
  • Comidas leves, como sanduíches, salgados e frutas em pequenas porções
  • Embalagens para carregar os insumos, como sacolas plásticas e térmicas em embalagens flexíveis
  • Copos térmicos de aço inoxidável

Está proibido

  • Recipientes como isopores, caixas térmicas, embalagens de vidro de qualquer espécie e embalagens rígidas
  • Sair do evento com recipientes para abastecimento de insumos
  • Mastros para bandeiras
  • Guarda-chuvas
  • Objetos pontiagudos e fogos de artifício ou chuva de prata
Médico dá dicas para curtir o Carnaval sem descuidar da saúde Anterior

Médico dá dicas para curtir o Carnaval sem descuidar da saúde

Município arrecadou R$6,9 milhões na cota única Próximo

Município arrecadou R$6,9 milhões na cota única

Deixe seu comentário