URUGUAIANA JN PREVISÃO

SOCIAL

Prefeitura desenvolve projetos gratuitos para a comunidade

Divulgação/Smel imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - As aulas de hidroginástica abrangem cerca de 200 pessoas

A Prefeitura de Uruguaiana através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), localizada na Rua Padre Anchieta, 2795, desenvolve 11 projetos gratuitos para a comunidade, abrangendo cerca de 1.300 crianças, adolescentes e adultos.

 
Os projetos da Smel incluem uma variedade de iniciativas voltadas para diferentes faixas etárias e interesses. O Projeto ICE para o Futuro oferece aulas de tênis de quadra para crianças e adolescentes, com mais de 50 participantes, as aulas ocorrem na sede da Secretaria. O Projeto Movimento atende crianças e adolescentes com deficiências, com mais de 290 participantes, as atividades ocorrem na Praça de Esporte e Cultura da Rui Ramos PEC. O Projeto de Artes Marciais oferece aulas de boxe, kickboxing e capoeira para crianças e adolescentes, com mais de 150 participantes, no Centro de Lutas Municipal. Além disso, o Projeto de Jiu-Jitsu proporciona aulas para crianças e adolescentes, com mais de 100 participantes, na Escola Municipal de Jiu-Jitsu do Bairro Áreas Verdes e no Centro Esportivo Zona Leste. O Projeto de Futebol Society e Futsal realiza aulas de futebol para crianças, com mais de 90 participantes, na Quadra Municipal Society do Parque Dom Pedro II e na Escola José Francisco de Assis. O Projeto de Hidroginástica oferece aulas para adultos durante todo o ano, com mais de 200 participantes, na sede da Smel e na Academia Ultra Fitness. O Projeto de Ginástica proporciona aulas de ginástica e dança para o público em geral, com mais de 30 participantes.

 
O Projeto de Natação oferece aulas de iniciação à natação para crianças e adolescentes, com mais de 100 participantes, na sede da Smel. O Projeto SER promove aulas de iniciação ao atletismo para crianças, com mais de 20 participantes, na quadra poliesportiva do Barro João Paulo II. O Projeto LUBA na Escola realiza aulas de basquete para crianças e adolescentes, com mais de 100 participantes, com aulas na quadra poliesportiva da Escola do Caic. Por fim, o Projeto de Informática oferece aulas para crianças e adolescentes oriundas dos projetos sociais mantidos pela Secretaria, com mais de 60 participantes, na Escola Moacir.


Copa RS de Futebol Amador entra reta final da fase regional Anterior

Copa RS de Futebol Amador entra reta final da fase regional

Final do Campeonato Citadino é marcado pela alegria das crianças Próximo

Final do Campeonato Citadino é marcado pela alegria das crianças

Deixe seu comentário