URUGUAIANA JN PREVISÃO

Participe!

Autoavaliação da Unipampa vai até 9 de fevereiro

Gabriela Barcellos/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar

O prazo para participação na autoavaliação institucional da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) foi prorrogado até o dia 9 de fevereiro. Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar desse processo avaliativo, incluindo servidores, estudantes de cursos presenciais e a distância, e tutores. O questionário foi encaminhado para o e-mail institucional de cada participante.

Neste ano, os eixos avaliados são: planejamento e avaliação institucional, desenvolvimento institucional, políticas acadêmicas, políticas de gestão e infraestrutura física. De acordo com a CPA, responsável pela organização e condução do processo, “a autoavaliação fundamenta um conjunto de ações voltadas para a melhoria das atividades da instituição”.

Os resultados obtidos na autoavaliação institucional são consolidados pela CPA em relatórios que são obrigatórios nos processos de credenciamento e recredenciamento das Instituições de Ensino Superior (IES). Além disso, esses relatórios servem como referência fundamental para a concessão ou renovação do reconhecimento de cursos de graduação e pós-graduação, conforme as diretrizes do Ministério da Educação (MEC).


Inscrições para o Prouni vão até dia 30 Anterior

Inscrições para o Prouni vão até dia 30

Rondon terá turno integral no ensino médio em 2025 Próximo

Rondon terá turno integral no ensino médio em 2025

Deixe seu comentário