PL dos leitos paliativos é arquivado por inconstitucionalidade
Aplicativo
Serviços da BRK podem ser acessados pelo app

Ilustração -
A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário em Uruguaiana, disponibilizou nesta terça-feira, 23/11, a nova versão do aplicativo "Minha BRK". A ferramenta tem como objetivo simplificar o acesso aos serviços oferecidos os clientes, de maneira mais ágil.
O novo aplicativo está disponível para as plataformas Android e iOS. Foram disponibilizados os serviços como emissão de 2ª via da conta, histórico de faturas, cadastro para o pagamento com cartão de crédito, agendar atendimento nas lojas da concessionária, notificar a concessionária sobre algum problema, acessar as respostas para as dúvidas mais frequentes, além de outras facilidades.
De acordo com o responsável pela área Comercial da BRK Regional Sul, Celmo Barbosa, "desde o último ano, investimos fortemente na digitalização de processos e serviços, e o novo aplicativo é um dos resultados desse trabalho. Nosso objetivo é oferecer diferentes opções de canais de atendimento aos clientes, especialmente de autoatendimento, em que o cliente consegue sozinho resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades, de maneira simples e rápida",
A concessionária também disponibiliza o atendimento via agência virtual, telefone através do 0800 771 0001 e WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001.
Deixe seu comentário