URUGUAIANA JN PREVISÃO

BBB 24

Matteus do Alegrete leva o nome da fronteira oeste para todo o Brasil

Divulgação – Rede Globo imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - A grande final ocorre na próxima terça-feira, 16/4

O tão sonhado prêmio milionário está cada vez mais próximo para o gaúcho Matteus Amaral, natural de Alegrete. A grande final do Big Brother Brasil acontece na terça-feira, 16/4, mas o desafio agora é garantir a vaga nesta disputa, já que ainda deve acontecer uma eliminação antes da final. 

O município de Uruguaiana vem torcendo pelo alegretense desde o início do programa. Seja com mutirões nas redes sociais, ou compartilhando vídeos do brother com os amigos, os uruguaianenses criaram apreço pelo jovem, principalmente quando citou, há poucos dias, o Shopping da Baixada durante o programa. E não é só de Uruguaiana que o gaúcho fala. Durante o programa ele citou Quarai, Santa Maria e São Gabriel. Conhecedor da cultura riograndense, Matteus emociona a fronteira oeste com as suas declarações.  

Mobilização  

Com a chegada da final e com o objetivo de mobilizar o maior número de pessoas em prol da vitória do Matteus, sua mãe, Luciane Amaral, está convocando amigos, familiares e fãs para um grande mutirão de votos. Ontem, 11/4, e hoje, 12/4, a equipe que está por trás das redes sociais do Matteus realiza uma seleção de interessados para ajudar neste objetivo. Serão realizadas entrevistas na Aura 21 Escritório de Marketing, localizada na rua dos Andradas, 210, em Alegrete para organizar as equipes que estarão junto com o time do Matteus nas próximas votações. 

A votação do Big Brother Brasil é realizada de forma online através do site do Gshow.  

 


Dia D de vacinação ocorre neste sábado em Uruguaiana Anterior

Dia D de vacinação ocorre neste sábado em Uruguaiana

Uruguaiana confirma dez novos casos de dengue em 48 horas Próximo

Uruguaiana confirma dez novos casos de dengue em 48 horas

Deixe seu comentário