URUGUAIANA JN PREVISÃO

Crime

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM 2021

A Polícia Civil em Uruguaiana prendeu na manhã desta terça-feira, 18/6, um homem que estava foragido da Justiça pelo crime de homicídio qualificado. O crime ocorreu em novembro de 2021, em Uruguaiana, ocasião em que o preso matou um homem com um tiro no rosto e feriu uma mulher com um tiro na cabeça e outro no pescoço. Após os crimes, o acusado teve a prisão decretada em dezembro de 2021, estando foragido desde então. 

A ação se deu após investigação por parte dos policiais da 1ª Delegacia de Polícia, que descobriram o paradeiro do foragido. 

O delegado Vinícius Seolin, titular da 1° DP de Uruguaiana, reforça o esforço constante da Polícia Civil busca por foragidos.  

Os crimes  

Os fatos ocorreram em 14 de novembro de 2021, durante um tiroteio na Rua Vicente Fitipaldi, no bairro Cobec. De acordo com a ocorrência à época, três pessoas realizaram os disparos de arma de fogo contra o casal, que estava em uma moto. Ainda no local, havia um homem embriagado, caído ao solo, vítima de espancamento. A Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (Draco) fez os primeiros levantamentos. 

A vítima, Alex Sandro Fernandes Santana, de 45 anos, possuía antecedentes por tráfico de drogas e foi alvejado no rosto e na cabeça. O homem foi socorrido por populares, que o encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente ao pronto socorro, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento. 

Edimara Gonçalves, de 26 anos, foi atingida na testa e no pescoço, levada ao Pronto Socorro pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e sobreviveu. 

 



Acidente na BR-290 deixa vítima fatal Anterior

Acidente na BR-290 deixa vítima fatal

Andarilho é encontrado morto Próximo

Andarilho é encontrado morto

Deixe seu comentário