INSS volta a autorizar empréstimos mediante cadastramento biométrico
Desde 2020
Uruguaiana ultrapassa 27,6 casos confirmados

Ilustração -
Uruguaiana atingiu 27 647 um total de casos confirmados de covid-19 nesta quinta-feira, 24/2, desde o início da pandemia, em março de 2020. Nas últimas 24h foram realizados 341 exames, sendo que destes, 140 deram positivos. Com as novas confirmações, o município registra 444 casos ativos.
Os meses de março e abril do ano passado eram considerados os meses com o maior registro de casos de coronavírus no município. Até então, o maior número de casos ativos foi quando 1 346 pessoas estavam contaminadas com o vírus, porém exatamente um mês atrás, em 24 de janeiro deste ano, o município atingiu a marca histórica de mais de 1,8 mil casos ativos.
Apesar da multiplicação de casos desta onda de covid-19 ter ocorrido de maneira descontrolada no início deste ano, é possível ver que muitas pessoas se recuperaram bem da doença. No total, 26 729 pacientes foram curados, somente nesta quinta-feira, 188 pessoas foram liberadas do tratamento e fazem parte da estatística de vencedores da covid.
Atualmente o Hospital Santa Casa de Uruguaiana (HSCU) está com somente 16 pessoas internadas. Os pacientes estão divididos entre a Unidade Clínica Covid, com seis pessoas; um adulto ocupando um leito da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Covid; sete crianças na Pediatria; e, dois internados na Unidade Clínica Convencional.
O Boletim Informativo da Covid-19 desta quinta-feira informou que não houve mortes, sendo assim, no total, 474 pessoas faleceram em decorrência da doença.
Deixe seu comentário