URUGUAIANA JN PREVISÃO

Edital

Inscrições estão abertas para a Feira de Dia das Mães

Daiany Mossi-JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Serão disponibilizados 30 espaços.

O Edital nº ED 117/2024, publicado pela Prefeitura Municipal de Uruguaiana nesta segunda-feira, 15/4, anuncia a abertura de inscrições para participação na prestigiada "Feira do Dia das Mães".  

A Feira do Dia das Mães está programada para acontecer entre os dias 6 e 12 de maio de 2024, uma semana antes da comemoração oficial do Dia das Mães. Os espaços destinados à feira estarão localizados na Alameda Central da Praça Barão do Rio Branco e na Alameda Lateral da Praça, áreas estratégicas e de grande circulação de pessoas. O horário de funcionamento será amplo, das 9h às 20h, de segunda a sábado, e das 9h às 12h no domingo de Dia das Mães, oferecendo aos participantes uma excelente oportunidade de exposição e vendas. 

Para participar, os interessados devem observar os critérios estabelecidos para inscrição. Estes incluem a apresentação de documentação pessoal, como Carteira de Identidade atualizada e Cadastro de Pessoa Física (CPF), bem como a idade mínima de 18 anos. Além disso, é necessário preencher a ficha de inscrição disponível no anexo I do Edital. As inscrições serão gratuitas e estarão abertas durante um período limitado, de 22 de abril a 3 de maio de 2024, das 8hh às 14h, e deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semude), situada na Av. Duque de Caxias, Nº 1700, Bairro Centro. 

Serão disponibilizados 30 espaços, cada um com dimensões máximas de 3x3m, e cada expositor será responsável pela montagem e desmontagem de sua estrutura. Não haverá fornecimento de energia elétrica, portanto, os participantes devem se preparar adequadamente. 


Secretaria do Meio Ambiente realizará EcoColeta Anterior

Secretaria do Meio Ambiente realizará EcoColeta

Paso de los Libres tem números alarmantes e uma morte por dengue Próximo

Paso de los Libres tem números alarmantes e uma morte por dengue

Deixe seu comentário