PL dos leitos paliativos é arquivado por inconstitucionalidade
Futsal
Uruguaianense busca reabilitação em casa contra o Sercesa

No futebol um ditado é velho conhecido de todos: quem não faz, leva. Essa é a síntese da excursão do time de Uruguaiana na Liga Gaúcha de Futsal iniciada nesta semana, em Vacaria e Lagoa Vermelha, cidades do norte gaúcho.
Foram dois jogos seguidos (na segunda-feira, 7/6, e terça-feira, 8/6), contra AVF e Lagoa, buscando economia nas despesas. Por isso a opção de realizar em uma viagem, dois jogos.
Mesmo com o desgaste de realizar dois confrontos em menos de 24 horas, o que mais ficou saliente foi a grande produção do ataque do Tricolor da Fronteira, porém com pouca efetividade. Nas duas partidas o que se viu foi um grande número de chances desperdiçadas pela equipe de Adão Villanova.
AVF 6x1 Uruguaianense
Mesmo com um jogo equilibrado, o placar não diz efetivamente o que foi a partida. Após uma série de oportunidades criadas e tendo no goleiro adversário a figura central e decisiva do confronto, a Uruguaianense tomou quatro gols em falhas sucessivas, após tentar marcar com a utilização do goleiro-linha. A goleada foi apenas questão de tempo.
Lagoa 3x2 Uruguaianense
O time da Uruguaianense saiu na frente com um belo chute de longa distância. Porém, novamente após criar várias chances de ampliar, a Uruguaianense sofreu a virada. Uma falha de marcação coletiva foi o determinante para que o time adversário chegasse ao 3º gol. No final, o time da fronteira descontou, mas era tarde demais para uma reação completa.
Uruguaianense x Sercesa
O jogo está marcado para às 20h, deste sábado, 12/6, no Ginásio Municipal de Esportes Oscar Miranda Shimitt, em Uruguaiana. O primeiro jogo oficial do ano em casa é esperado com grande expectativa pela torcida, que não poderá ir ao ginásio torcer. A meta do técnico Adão Villanova é buscar a recuperação após duas derrotas seguidas na competição, o que de certa forma já acende a luz vermelha para o desempenho da equipe. Por isso, o trabalho da semana foi de intensificar e melhorar a pontaria do time.
Deixe seu comentário