URUGUAIANA JN PREVISÃO

Cena livre reuniu grande público no Teatro Municipal

Julia Gomes/Cia Clandestinos imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - O evento foi uma realização da Cia Clandestinos, Sesc Uruguaiana e Secretaria Municipal de Cultura

Entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro foi realizada a 5ª edição do Festival Cena Livre no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa. O evento foi uma realização da Cia Clandestinos, Sesc Uruguaiana e Secretaria Municipal de Cultura.

Durante os quatro dias de festival a organização contabilizou um público superior a 4 mil pessoas, “neste número contamos o público das escolas públicas, particulares, abrigos e comunidade no geral. Foi uma edição bem atípica devido a data, muitos dos grupos realizaram suas apresentações e logo tiveram que retornar para suas cidades devido suas agendas, mas mesmo assim conseguimos reunir um grande público para prestigiar e participar do evento”, destaca Douglas Pereira, da Cia Clandestinos e um dos organizadores do evento.

O vencedor na categoria adulto de melhor espetáculo foi "Laysa Taylor: Memórias de Uma Diva" de Santiago e o vencedor da categoria infantil foi a "Banda Lunar" do Elenco Concertado de Paso de Los Libres/Argentina. A edição teve também a participação de participantes da Argentina e Paraguay.

Califórnia inicia com apresentações estudantis Anterior

Califórnia inicia com apresentações estudantis

Festival Cena Livre inicia amanhã no Teatro Municipal Próximo

Festival Cena Livre inicia amanhã no Teatro Municipal

Deixe seu comentário