Comitiva conhece soluções de inteligência artificial em Nova York
Tentativa de homicídio
PC apreende arma de sargento do Exército

Divulgação -
A Polícia Civil cumpriu, na tarde de segunda-feira, 18/10, mandado de busca e apreensão no centro da cidade. Na ocasião, foi apreendida uma pistola Taurus calibre 9 milímetros.
De acordo com o delegado Róbinson Palomínio, da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), a arma foi utilizada em uma tentativa de homicídio e fraude processual, praticado em via pública, por um sargento do Exército em julho deste ano.
A violência ocorrera durante uma discussão de trânsito. O sargento, que conduzia um automóvel, afirmou que o motorista de um outro veículo o ultrapassou em local proibido. Segundo relatos das vítimas, dois homens que estavam em outro veículo, o sargento perseguiu o carro deles, mandando que parassem. Quando pararam, o motorista desceu do veículo e o sargento o xingou e apontou uma arma em sua direção. Em seguida, o passageiro também deixou o veículo e o sargento apontou a mesma arma à segunda vítima, efetuando um disparo, que não o feriu.
Ainda conforme o Delegado, após efetuar o disparo, o sargento recolheu o cartucho do local, com o intuito de alterar o local e destruir provas. Por isso, ele responde por tentativa de homicídio e fraude processual.
Deixe seu comentário