Prisão
Agressor de idoso é preso por outro crime, no interior

Divulgação/Sestra - Após atacar um idoso, homem invadiu residências e foi flagrado fazendo gestos obscenos na zona rural
Na quinta-feira, 15/5, um idoso de 79 anos foi brutalmente agredido com um chute no rosto enquanto estava sentado frente à sua casa, na Rua 14 de Julho, bairro São Miguel. O agressor é um homem de 46 anos, de nacionalidade estrangeira, e já havia atacado uma senhora, puxando seus cabelos e atingindo a mesma com uma bolsa.
Populares que presenciaram a cena conseguiram conter o agressor até a chegada de uma guarnição da Guarda Municipal. De acordo com o secretário de segurança e trânsito, Clemente Corrêa, o indivíduo foi detido, identificado e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA)
O idoso agredido foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece internado. Segundo avaliação médica, será necessária uma cirurgia no rosto em razão da gravidade da lesão.
O agressor, porém, foi colocado em liberdade ainda na quinta-feira e, nesta sexta-feira, 16/5, foi novamente detido, desta vez pela Brigada Militar, após uma nova ocorrência.
Desta vez o fato ocorreu na área rural da cidade, na localidade do Imbaá. De acordo com o 1° Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1° BPAF), o suspeito invadiu duas casas, realizou gestos obscenos e ainda atirou pedras contra caminhões que trafegavam pela rodovia BR-472, que liga Uruguaiana a Itaqui.
Uma das vítimas relatou que estava com a família em casa quando o homem entrou repentinamente no imóvel e começou a se despir e fazer gestos obscenos. Em seguida, ele deixou o local e invadiu uma segunda residência, repetindo o comportamento.
O homem foi localizado às margens da BR-472, detido pelos policiais militares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi submetido a exame de corpo de delito. Posteriormente, ele foi conduzido à DPPA, onde foi autuado em flagrante por ameaça e ato obsceno.
Deixe seu comentário