Comitiva conhece soluções de inteligência artificial em Nova York
obras não acabaram
Chuvas resultaram no adiamento da reabertura da Farmácia Básica

Em razão das precipitações climáticas registradas ao longo da última semana, a pintura interna do prédio da Farmácia Básica não pode ser concluída. Com isso, a reabertura do espaço, prevista para a próxima segunda-feira, 18/9, será reagendada.
A partir de terça-feira, 19/9, uma equipe da SMS estará mobilidade, no saguão do prédio, para a entrega de medicamentos fornecidos pelo Estado, ou seja, concedidos por processos. Os demais remédios podem ser retirados nas farmácias dos postos da Vila Hípica, União das Vilas e Tabajara Brites.
O paciente ainda pode retirar a medicação nas farmácias particulares conveniadas ao programa Farmácia Popular.
Entenda
Os atendimentos na Farmácia Básica estão suspensos desde o último dia 11, em razão da realização de reforma no prédio que abriga o serviço, localizado na Esplanada da Estação.
De acordo com o secretário de Saúde, Diego Cantori, o prédio da Farmácia Básica Municipal está passando por um período de reformas, com o objetivo de trazer melhorias aos seus usuários. Dentre as ações está a reforma da pintura interna das instalações, a ser iniciada pela entrada do prédio e posteriormente será expandida para as demais salas. “O prédio todo estará sendo reformado, mas iremos realizar a pintura primeiramente na parte da farmácia básica e saguão, logo após os demais setores”, destaca.
Deixe seu comentário