URUGUAIANA JN PREVISÃO

Dança das Cadeiras

Polo assume Desenvolvimento Econômico e Issur Koch é empossado deputado

Divulgação/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Deputado Ernani Polo se licenciou para integrar o primeiro escalão do governador.

Issur Koch, primeiro suplente do Progressistas (PP) foi empossado, na sexta-feira, 3/2, como deputado estadual. Ele ocupará a cadeira de Ernani Polo, que se licenciou do Parlamento para compor o primeiro escalão do governador Eduardo Leite (PSDB). Polo tomou posse como titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A posse ocorreu em cerimônia na Sala da Presidência, conduzida pelo presidente da AL, Vilmar Zanchin (MDB), e foi acompanhada por familiares e lideranças partidárias de Koch.

“Foi uma eleição difícil, mas graças a uma construção partidária exitosa tenho a oportunidade de assumir e honrar os milhares de votos que me trouxeram até aqui”, frisou Issur ao agradecer as presenças e a oportunidade.

Desenvolvimento Econômico

Já a chegada de Ernani Polo à Secretaria de Desenvolvimento Econômico ocorreu no final da tarde de ontem, 6/2. Às 18h30min, no Auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), o govenador Eduardo Leite deu posse ao progressista.

Além de presidente da AL na legislatura passada, Polo também integrou o primeiro escalão de Leite em seu primeiro governo, à frente da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação.

Medida provisória prevê obrigatoriedade de vacinação dos beneficiários Anterior

Medida provisória prevê obrigatoriedade de vacinação dos beneficiários

Prefeitura abre concursos com 85 vagas Próximo

Prefeitura abre concursos com 85 vagas

Deixe seu comentário