URUGUAIANA JN PREVISÃO

Homicídio

Preso acusado de matar o cunhado

ilustração imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - A vítima estava com aproximadamente 24 perfurações causadas por faca.

Um homem de 27 foi preso preventivamente na noite desta quarta-feira, 1/2, suspeito de cometer homicídio qualificado consumado contra seu cunhado de 29 anos. O crime ocorreu por volta de 11h30min do dia 15 de janeiro, no Loteamento João Paulo II.

De acordo com o titular 1ª Delegacia de Polícia Civil em Uruguaiana (1ª DP), delegado Matheus Antunes da Rosa, as investigações preliminares apontaram que, no dia dos fatos, houve um desentendimento entre os familiares que já era motivado por desavenças anteriores entre ambos. Conforme Matheus, o investigado por ser o autor do homicídio é suspeito de ter assassinado o cunhado com aproximadamente 24 facadas o “que chamou atenção pelo excesso cometido na execução do crime”.

Na data, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Santa Casa de Uruguaiana (HSCU). No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no hospital. Em seguida, a esposa da vítima compareceu à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do fato e, assim, iniciaram as investigações.

Segundo o Delegado, o investigado já possuía antecedentes policiais por homicídio, roubo e lesão corporal grave - cometida contra o mesmo homem em agosto de 2022. Após representar por prisão preventiva do suspeito e a solicitação ser deferida pela 1ª Vara Criminal de Uruguaiana, o homem foi preso. Ele foi interrogado no procedimento e após as diligências foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU) onde está à disposição da Justiça.

Uruguaiana teve quatro incêndios em quatro horas Anterior

Uruguaiana teve quatro incêndios em quatro horas

Cadastro de armas passa a ser obrigatório Próximo

Cadastro de armas passa a ser obrigatório

Deixe seu comentário