Esportivo
Ford apresenta a versão final do novo Mustang Mach 1

A Ford apresentou nos Estados Unidos a versão final do novo Mustang Mach 1, edição especial limitada do cupê fastback que voltará a ser vendida na América do Norte no segundo trimestre de 2021, depois de 17 anos. Inspirado no feito de Chuck Yeager, o primeiro a quebrar a barreira do som - Mach 1 - o Mach 1 original foi criado em 1969 e quebrou 295 recordes de velocidade e resistência nas pistas.
Como o original, o novo Mach 1 faz uma ponte entre os modelos Mustang GT e Shelby, trazendo motor V8, aprimoramentos na aerodinâmica, na suspensão e no cockpit, além de visual exclusivo. O novo Mach 1 é o Mustang com motor V8 5.0 mais preparado para as pistas de todos os tempos, graças a uma nova frente e peças da Ford Performance emprestadas dos modelos Mustang Shelby GT350 e Shelby GT500, além de um pacote especial de dirigibilidade;
Motor:
Equipado com motor V8 5.0 especialmente calibrado com mais de 480 cv de potência a 7.000 rpm e 58 kgfm de torque a 4.600 rpm, o Mach 1 é uma justa homenagem ao modelo nascido há mais de 50 anos. O seu motor usa componentes revisados do Shelby GT350, como o coletor de admissão e o radiador de óleo do motor com capacidade 50% maior de refrigeração.
Ford Performance:
A nova versão incorpora décadas de aprendizado da Ford Performance, com uma frente aerodinâmica exclusiva e várias peças da Ford Performance, incluindo a transmissão manual Tremec 3160 de seis velocidades do Shelby GT350. Pela primeira vez a Ford equipou a transmissão com "rev-matching", usando também o radiador de óleo do GT350 e a embreagem de disco duplo e câmbio curto do Mustang GT.?
Deixe seu comentário