Prisão
Golpista é preso em Uruguaiana após deixar rastro de prejuízos milionários

Divulgação/PCRS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Polícia Civil captura suspeito de fraudes financeiras e busca mais vítimas
Na quinta-feira, 20/3, a 2ª Delegacia de Polícia prendeu um homem, de 44 anos, suspeito de crimes relacionados a estelionato, nas cidades de Uruguaiana, Maçambará e Santiago. A operação, liderada pelo delegado Wellington Pinheiro, cumpriu o mandado de busca e apreensão no bairro Santana, localidade onde o suspeito residia.
O homem foi capturado em sua própria residência e não resistiu à prisão. Durante a ação, os agentes apreenderam uma máquina de cartões de crédito, documentos e outros materiais que servirão como provas para as investigações.
Segundo a 2ªDP, em 2024, o suspeito acumulou sete ocorrências registradas contra ele, relacionadas a furto e roubo. O prejuízo total às vítimas pode ultrapassar meio milhão de reais.
Após prestar depoimento na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), na presença de seu advogado, o suspeito foi encaminhado à Penitenciária Modulada de Uruguaiana, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O delegado Pinheiro destacou que a prisão do suspeito visa interromper a continuidade dos crimes, aprofundar as investigações e identificar outras possíveis vítimas.
Deixe seu comentário