Água e esgoto
BRK reforça disponibilidade de canais digitais durante pandemia

Divulgação/BRK Ambiental -
A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Uruguaiana, dispõe de diversos canais de atendimento digitais para auxiliar a população da cidade. Em todos os canais, os clientes conseguem receber orientações em relação a serviços operacionais ou comerciais.
O telefone de atendimento gratuito, o 0800 771 0001, e a página da empresa na internet, www.brkambiental.com.br/uruguaiana, funcionam 24 horas. Por estes canais é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até o posto de atendimento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.
Em horário comercial, a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como o site, permite a emissão de 2ª via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações. A concessionária também disponibiliza o WhatsApp (11) 99988-0001 para as solicitações dos clientes.
"A pandemia trouxe com ela novos desafios e, por meio dos canais digitais da empresa, conseguimos assegurar a eficiência e a agilidade em nosso atendimento, além de preservar a saúde e bem-estar de nossos clientes e funcionários. É muito importante que nesse momento, a população continue seguindo os protocolos de prevenção ao coronavírus", afirma Cleber Renato, Diretor da BRK Ambiental em Uruguaiana.
Além dos canais digitais, o atendimento presencial também se mantém em funcionamento com adaptações. A recomendação da concessionária, no entanto, é que os clientes se dirijam à loja somente quando não houver alternativa. A unidade de atendimento da concessionária está com horário reduzido, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, devido às recomendações dos órgãos de saúde para que as pessoas evitem aglomerações como medida preventiva para reduzir a transmissão do vírus. Também é possível agendar o atendimento através do site para os clientes que preferirem programar as visitas até a loja.
Conheça a lista de serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da BRK Ambiental:
- 2ª via de conta
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Laboratório Móvel
- Leitura Fácil
- Alterar ou visualizar dados cadastrais
- Adicionar ou remover imóveis
- Declaração anual de quitação
- Declaração negativa de débitos
Notificar problema
A BRK Ambiental orienta à população para que, em caso de dúvidas ou sempre que houver necessidade da solicitação de serviços de água e esgoto, entrem em contato com a empresa pelos canais oficiais de atendimento. A concessionária está à disposição dos uruguaianenses e, quando diretamente contatada, consegue atuar com mais agilidade no atendimento na prestação de seus serviços.
Programe-se com as datas de atendimento de final de ano
Durante as vésperas de Natal e Ano Novo, a loja de atendimento da BRK Ambiental, localizada na Rua Flores da Cunha, 1516 - Centro, funcionará neste esquema:
24 e 25/12 - Não haverá atendimento.
28, 29 e 30/12 - Atendimento com horário reduzido, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.
31/12 e 01/01 - Não haverá atendimento.
Deixe seu comentário