URUGUAIANA JN PREVISÃO

Circuito Sesc

Uruguaiana recebeu a 5ª etapa do Circuito Sesc de Corridas

Divulgação Sesc RS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - A corrida faz parte das classificatórias que levarão à Final Estadual, que ocorre em Santa Maria em dezembro.

Na manhã de domingo, 30/4, cerca de 240 atletas participaram 5ª etapa do Circuito Sesc de Corridas 2023. A corrida, realizada em Uruguaiana, teve início às 9h com largada do Parque Dom Pedro II (Parcão).

A etapa foi composta por provas divididas por gêneros e faixas etárias, iniciando pelas modalidades de 3 km, 5 km e 10 km, provas nas categorias infantis de 1 km e 2 km para crianças de 8 a 10 anos e de 11 a 13 anos de idade, respectivamente, e caminhada participativa, de 3 km. Além disso, também teve provas para deficientes visuais de 5 km e 10 km.

O diretor do Sesc Uruguaiana, Fábio Leite, destacou a importância do evento para a cidade. "Ficamos muito felizes em receber uma etapa do Circuito Sesc de Corridas, esse evento grandioso no cenário das corridas do Estado, que envolve não somente corredores e atletas amantes do esporte, mas também as famílias que vêm ver o desempenho dos participantes. São pessoas de todas as faixas etárias que estão envolvidas nesse evento que movimenta a cidade de Uruguaiana", pontua.

A corrida contou com o apoio de Senac, Central Freeshop, Prefeitura Municipal de Uruguaiana (através da Secretaria de Esportes e Segtran) e Brigada Militar, e faz parte das classificatórias do Circuito Sesc de Corridas que levarão à Final Estadual, que ocorre em Santa Maria no dia 3/13.

Ao todo, são 18 etapas realizadas em todo o Rio Grande do Sul, reunindo atletas para disputar as premiações, que incluem estadia nos hotéis do Sesc. A próxima já está marcada para o dia 7/5 em Rio Grande, com inscrições abertas até as 18h do dia 4/5. Para conferir os resultados das provas realizadas ou fazer inscrição para as próximas, o interessado pode acessar a página www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Atletas uruguaianenses conquistam medalhas em Campeonato de Jiu-Jitsu Anterior

Atletas uruguaianenses conquistam medalhas em Campeonato de Jiu-Jitsu

Circuito Sesc de Corridas está com inscrições abertas para Uruguaiana Próximo

Circuito Sesc de Corridas está com inscrições abertas para Uruguaiana

Deixe seu comentário