URUGUAIANA JN PREVISÃO

Campeonato esportivo

Circuito Sesc de Corridas está com inscrições abertas para Uruguaiana

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Cada competidor receberá o kit composto por camiseta, número de peito, chip e medalha de participação.

A etapa Uruguaiana do circuito Sesc de Corridas está marcada para acontecer no dia 30/4, às 9h, no Parque Dom Pedro II (Parcão). As inscrições podem ser realizadas através do link https://www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas/.  Desde fevereiro, o campeonato esportivo vem realizando corridas em diferentes cidades gaúchas, que seguem até a grande final, em dezembro, no município de Santa Maria.

A largada ocorre a partir das 9h da manhã, no Parque Dom Pedro II (Parcão), com concentração iniciando às 6h45. Centenas de atletas são aguardados para a etapa que, além de troféus e medalhas, renderá pontos aos corredores no Circuito anual.

O valor de inscrição é R$ 70,00 categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 80,00 para o público em geral. Cada competidor receberá o kit composto por camiseta, número de peito, chip e medalha de participação. As provas serão de 1 km para participantes de 8 a 10 anos, 2 km para participantes de 11 a 13 anos e 3 km, 5 km e 10 km para adultos.

A programação do evento inicia no dia 30 às 6h45 com abertura e distribuição dos kits. O início da corrida dos 3km será às 9h e na sequência a largada dos 5km e 10km. Após o término desta etapa será a vez da largada da corrida infantil. A previsão de término é às 10h15 com início da entrega das premiações.

O Circuito Sesc de Corridas conta com ranking individual e por equipe, que registra a pontuação acumulada ao longo do Circuito, para que, no final, sejam conhecidos os campeões nas masculino e feminino. O ranking é feito com base na posição obtida por seus atletas na classificação geral das etapas, nos naipes masculino e feminino, e serve para identificar a associação ou equipe de corredores que será a campeã estadual.

Mais informações no Sesc Rua Flores da Cunha, 1984, pelos telefones 55-34122482/ 34124624 ou whatsapp 55- 99161-0461

Uruguaiana recebeu a 5ª etapa do Circuito Sesc de Corridas Anterior

Uruguaiana recebeu a 5ª etapa do Circuito Sesc de Corridas

Última rodada definiu as colocações das equipes Próximo

Última rodada definiu as colocações das equipes

Deixe seu comentário