Protocolado pedido de CPMI para investigar descontos ilegais em benefícios do INSS
Polícia Civil
Homem é preso após danificar casa da ex-companheira

Divulgação -
Um homem de 23 anos foi preso preventivamente na manhã desta segunda-feira, 16/1, por descumprir Medidas Protetivas de Urgência (MPU) solicitadas pela ex-companheira. A Polícia Civil prendeu o jovem na casa dele, no bairro Cidade Alegria.
De acordo com o responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher em Uruguaiana (Deam), delegado Nilson de Carvalho - que atua em substituição à titular, delegada Caroline Bortolotti Hüber - no dia 6 de janeiro deste ano o homem foi até a casa da vítima, chutou as portas e quebrou uma janela. Além disso, ele ameaçou a mulher.
Conforme o Delegado, após descumprir as medidas e devido ao comportamento violento do homem, a Polícia civil representou pela prisão preventiva dele que ocorreu na manhã desta segunda-feira. O jovem já possuía antecedentes policiais por descumprimento de medidas protetivas de urgência, várias ameaças, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após cumpridas as exigências legais, ele foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU).
Deixe seu comentário