Protocolado pedido de CPMI para investigar descontos ilegais em benefícios do INSS
Homicídio
Briga termina em morte em Uruguaiana

Uma briga generalizada na rua Monteiro Lobato, acabou em morte na noite deste domingo, 22/11. Um homem de 46 anos foi alvejado e já chegou sem vida ao Pronto Socorro. O outro envolvido, de 35 anos, levou uma facada na região abdominal e está recebendo atendimento.
A Brigada Militar foi acionada e ao chegar ao local, os policiais foram informados que uma das partes havia sido baleada e levada ao hospital, vindo a óbito. Posteriormente deu entrada um homem, com um corte no abdômen e com as vísceras expostas. Segundo testemunhas, o autor dos disparos seria "um homem gordo de bigode", que deixou o esfaqueado no Hospital e se evadiu.
De acordo com a Polícia Civil, se trata de um homicídio qualificado por motivo fútil. As partes teriam se desentendido em uma corrida de cavalos. Momento depois do desentendimento, o indiciado e o seu comparsa chegaram de carro e um deles passou a agredir a vítima com um chicote (relho) em ato contínuo. A vítima tentou se defender e foi alvejada pelo comparsa do indiciado que seria quem teria efetuado os disparos. As demais circunstâncias estão sendo apuradas.
Deixe seu comentário