URUGUAIANA JN PREVISÃO

Segurança

Postos de saúde ganham monitoramento por câmeras

Freepik imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - O investimento será de R$ 31.000,00 mensal.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) passou a monitorar por meio de câmeras de segurança todos os 30 postos de saúde que compõem a rede básica municipal. O sistema, que entrou em funcionamento nesta semana e será formalmente apresentado nesta sexta-feira, 26/5, às 17h.

De acordo com o secretário de Saúde, Diego Cantori, foram instaladas câmeras de monitoramento em todos os postos de saúde. O sistema, que também conta com alarme, tem um investimento mensal de R$ 31 mil, incluindo instalações e empresa de segurança para pronto atendimento. “Estão instalados nas 30 unidades de saúde este sistema, que tem como objetivo trazer maior segurança tanto para pacientes, equipes e a segurança do patrimônio, que vem sendo depredado seguidamente”, explica ele.

O sistema será monitorado por empresa de segurança privada, contratada especificamente para este fim. Também serão acesso à plataforma o gabinete do secretário de Saúde e a Secretaria de Segurança e Trânsito, atualmente comandada por Roberto Cabreira.

Uruguaiana chega a 23 casos de dengue Anterior

Uruguaiana chega a 23 casos de dengue

Festival de Integração de Corais acontece neste final de semana Próximo

Festival de Integração de Corais acontece neste final de semana

Deixe seu comentário