URUGUAIANA JN PREVISÃO

6º BP Chq

Duas pessoas presas por tráfico na Vila Betânia

Divulgação - Acusados foram detidos pelo BP Choque, com arma, drogas, dinheiro e até uma máquina de cartão

Duas pessoas foram presas, no final da tarde desta sexta-feira, 24/3, por posse de arma de fogo, associação criminosa e tráfico de drogas. Se trata de um homem de 23 anos e uma mulher de 26. Ela já possuía antecedentes e estava em prisão domiciliar.

Os dois foram detidos pelo 6º Batalhão de Polícia de Choque (BP Choque) em uma ação de policiamento de rotina na Vila Betânia. Os dois estavam em via pública quando foram abordados pelos policiais.

Com eles foram encontrados quatro tabletes de maconha pesando 372 gramas, 61 porções de maconha pesando 52 gramas, 25 porções de cocaína pesando 26 gramas, R$ 4.964,00 em espécie, um revólver calibre 32 com três munições e ainda uma maquininha de cartão.

Os dois foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram autuados em flagrante pelo delegado plantonista.

Homem que jogou uruguaianense do 7º andar foi preso no Tocantins Anterior

Homem que jogou uruguaianense do 7º andar foi preso no Tocantins

Delegacias da Mulher poderão funcionar 24 horas Próximo

Delegacias da Mulher poderão funcionar 24 horas

Deixe seu comentário