URUGUAIANA JN PREVISÃO

Transporte Coletivo

Incêndio destrói seis ônibus

Gabriela Barcellos - JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - As causas do acidente serão investigadas.

Um incêndio atingiu seis ônibus da empresa Fronteira d’Oeste, concessionária do serviço de transporte coletivo urbano, no início da madrugada desta terça-feira, 5/3. Os veículos estavam estacionados na garagem, localizada na Rua XV de Novembro quando, por volta de meia noite, um dos carros incendiou. A partir dele, outros cinco veículos foram atingidos. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio em pouco menos de uma hora de trabalho, atuando com uma equipe de três bombeiros. Um quarto bombeiro, que estava de folga, ao saber da ocorrência também se deslocou para o local a fim de prestar apoio aos colegas. 

Não é possível apontar a causa do fogo, mas a principal hipótese é de que ele tenha se originado de um curto-circuito. A perícia deve apontar a origem real do incidente nas próximas horas. Apesar do susto, em especial aos moradores no entorno, ninguém ficou ferido. 

Transporte coletivo 

Conforme a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, a cidade possuía até então treze ônibus em circulação. Com o incêndio, as linhas de reforço que atendem a Unipampa e o bairro Cabo Luiz Quevedo foram prejudicadas. O sistema deve ser normalizado a partir de quinta-feira com a chegada de novos veículos.  


PC REALIZA OPERAÇÃO FORTALEZA Anterior

PC REALIZA OPERAÇÃO FORTALEZA

Incêndio destrói seis ônibus do transporte coletivo Próximo

Incêndio destrói seis ônibus do transporte coletivo

Deixe seu comentário