URUGUAIANA JN PREVISÃO

início da madrugada

Incêndio destrói seis ônibus do transporte coletivo

Gabriela Barcellos/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Incêndio ocorreu no início da madrugada, na garagem utilizada pela empresa.

Um incêndio atingiu seis ônibus da empresa Fronteira d'Oeste, concessionária do serviço de transporte coletivo urbano, no início da madrugada desta terça-feira, 5/3. Os veículos estavam estacionados na garagem, localizada na Rua XV de Novembro quando, por volta de meia noite, um dos carros incendiou. A partir dele, outros cinco veículos foram atingidos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio em pouco menos de uma hora de trabalho, atuando com uma equipe de três bombeiros. Um quatro bombeiro, que estava de folga, ao saber da ocorrência também se deslocou para o local a fim de prestar apoio aos colegas.

Não é possível apontar a causa do fogo, mas a principal hipótese é de que ele tenha se originado de um curto-circuito. Apesar do susto, em especial aos moradores no entorno, ninguém ficou ferido.

Neste momento os bombeiros seguem no local, e trabalham no rescaldo do fogo.

Transporte coletivo

Até o momento não há um posicionamento oficial acerca do que deve ocorrer no transporte coletivo nas próximas horas, mas extraoficialmente, tanto a empresa quanto a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana acreditam que nas primeiras horas do dia não haverá condições de ofertar o serviço.

Incêndio destrói seis ônibus Anterior

Incêndio destrói seis ônibus

Dupla é presa vendendo pulseiras falsas na Avenida Próximo

Dupla é presa vendendo pulseiras falsas na Avenida

Deixe seu comentário