Mais de 300 mil gaúchos têm até 19 de maio para regularizar situação eleitoral
Monitoramento
Procon notifica posto de combustível por aumento do preço

Freepik/Ilustração - Alguns postos do município já sem encontram sem combustível.
Com os temporais que assolam o Rio Grande do Sul, é comum encontrar produtos essenciais, como água e papel higiênico, com valores acima de média em muitos estabelecimentos. No município de Uruguaiana, com o rio Uruguai com mais de sete metros acima do normal, o Procon passa a monitorar os setores.
De acordo com André Recart, diretor do Procon local, um dos produtos acompanhados é combustível. “Nesta sexta-feira, fizemos uma tabela de preços e verificamos o abastecimento do combustível na região. Infelizmente é preocupante e temos alguns postos sem gasolina”, afirmou o diretor.
Recart afirma, disse que em Canoas já foi possível liberar um pouco de combustível para chegar até o município, assim como em Esteio. Ele ainda afirma que em Santa Maria também existe problema de abastecimento.
O diretor do Procon Uruguaiana afirmou que nesta sexta-feira, 3/5, um posto de gasolina da cidade foi notificado, pois houve aumento R$ 0,30 centavos por litro da gasolina comum e aditivada. “Notificamos a empresa para que justifique o aumento, porque nas distribuidoras o preço segue o mesmo”.
Os mercados também estão sendo monitorados pelas equipes, principalmente o hortifruti.
Deixe seu comentário