URUGUAIANA JN PREVISÃO

obras

Prefeitura entrega segunda etapa da Setembrino

imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Com o término de mais um trecho, o trabalho atinge 2,6km já pavimentados.

Na sexta-feira, 26/5, a Prefeitura Municipal realizou a entrega à comunidade da segunda etapa da obra da nova Avenida Setembrino de Carvalho.

No trecho foi realizada a pavimentação, construção de uma rótula de concreto armado, canteiro central e iluminação de LED. O trecho tem 600 metros de distância, entre a Rua 4 e a Rua Benjamin Constant. A soma das duas pistas representa 1,2km asfaltados. O investimento total foi de R$ 4,4 milhões, com recursos do Município. Iniciado em dezembro de 2021, o projeto foi finalizado em 18 meses conforme a previsão inicial.

Com o término de mais um trecho, o trabalho atinge 2,6km já pavimentados. O dado representa a soma das pistas norte e sul nas etapas um e dois. A pavimentação da nova Setembrino de Carvalho é feita de acordo com todas as normas técnicas: escavação, sub-base, base, camada de bloqueio, imprimação, nivelamento com brita graduada e aplicação da camada asfáltica.

A terceira e última fase da obra, que tem 500 metros, já foi licitada e está com contrato assinado para a sua realização. O trabalho vai ser viabilizado mediante emenda parlamentar do deputado federal Carlos Gomes. A Prefeitura aguarda o depósito da verba. Após o repasse ao Município, vai ser assinada a ordem de serviço. Com a ordem de serviço assinada, a empresa vencedora da licitação tem que iniciar a obra dentro de dez dias.

Saúde realiza ação de imunização neste sábado Anterior

Saúde realiza ação de imunização neste sábado

Uruguaiana chega a 23 casos de dengue Próximo

Uruguaiana chega a 23 casos de dengue

Deixe seu comentário