Assistência
Procon atende comunidade no interior

Procon Uruguaiana-Divulgação - – A próxima ação deve ocorrer na Barragem Sanchuri.
Na última semana, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) Uruguaiana, realizou uma ação de atendimentos a comunidade no interior do munícipio. A iniciativa ocorreu na subprefeitura do distrito de São Marcos, onde a comunidade pôde receber orientações e esclarecimentos sobre serviços prestados pelas empresas. O órgão visa assegurar que as relações de consumo sejam justas e equilibradas, protegendo os consumidores de práticas abusivas por parte das empresas.
De acordo com André Recart, diretor do Procon Uruguaiana, foram realizados 16 atendimentos formais e sete orientações. O diretor afirmou que as principais demandas envolvem a concessionaria de água e esgoto BRK Ambiental, a concessionaria Rio Grande Energia (RGE) e a empresa de telefonia OI.
“Foi um dia bem produtivo, em que tivemos a oportunidade de entender as maiores demandas da região. Agora estamos organizando uma ação de atendimento na Barragem Sanchuri na próxima sexta-feira,14/6” explicou André Recart.
O diretor do Procon Uruguaiana ainda afirma que esse tipo de ação visa auxiliar os moradores que não conseguem vir para a cidade com frequência. “Buscamos ajudar a população dessas comunidades para evitar o deslocamento. Sabemos que muitas vezes eles têm problemas de locomoção, então a iniciativa facilita” afirmou André Recart.
62 – A próxima ação deve ocorrer na Barragem Sanchuri. Procon Uruguaiana/Divulgação
Deixe seu comentário