URUGUAIANA JN PREVISÃO

Unipampa

Abertas as seleções para pós-graduação em Ciências Biológicas

ilustração imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - O plano deverá versar sobre o tema Adaptações moleculares de plantas a ambientes insulares

O Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas (PPGCB) do Campus São Gabriel da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para o processo seletivo de ingresso no mestrado e no doutorado. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de fevereiro pelo Sistema Guri, em que será preciso preencher um formulário online.

De acordo com o edital, serão disponibilizadas duas vagas para ingresso no Programa, sendo uma para o mestrado e uma para o doutorado. O processo seletivo será composto por duas etapas: defesa de memorial e do plano de trabalho de pesquisa de dissertação ou tese e análise do currículo. O plano deverá versar sobre o tema “Adaptações moleculares de plantas a ambientes insulares”. 

Poderão se inscrever pessoas portadoras de diploma de graduação em qualquer área afim ao programa de pós-graduação ou graduando com previsão de data de conclusão anterior à data da matrícula no programa de pós-graduação. Demais informações sobre a seleção de ingresso e o edital na íntegra podem ser acessados através do portal da Unipampa.

Inscrições para cursos de especialização vão até o dia 27 Anterior

Inscrições para cursos de especialização vão até o dia 27

Nota do Enem será divulgada nesta quinta-feira Próximo

Nota do Enem será divulgada nesta quinta-feira

Deixe seu comentário