URUGUAIANA JN PREVISÃO

IFFar

Inscrições para cursos de especialização vão até o dia 27

ilustração - Seleção oferta cursos presenciais em dois campi do IFFar sendo um o de Alegrete.

O Instituto Federal Farroupilha (IFFar) está com inscrições abertas, até o dia 27 de fevereiro, para o processo seletivo de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade presencial. Os cursos, que não possuem mensalidade e são totalmente gratuitos são ofertados em Alegrete e em Panambi.

O cadastro para se candidatar às especializações deverá ser feito online, através do preenchimento de formulário e envio de documentos. Não é cobrada taxa de inscrição. Os documentos necessários estão listados no edital da seleção, que pode ser acessado no portal do IFFar. 

No campus Alegrete será ofertada a especialização em Computação Aplicada, com duração de dois semestres. Já em Panambi, o curso será de especialização em Biodiversidade e Conservação, com duração de três semestres. As aulas serão nas sextas-feiras à noite, das 19h às 23h, e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

Para cada curso, são disponibilizadas 25 vagas. Dessas, há reserva para pessoas com deficiência; negros e indígenas, totalizando 22 para a ampla concorrência. As vagas não cobertas por cotistas passam automaticamente às vagas gerais. Os requisitos para inscrição e a forma de classificação dos candidatos variam de acordo com o curso.  

Após a publicação do resultado, o candidato deverá confirmar a vaga com a Coordenação do curso, por e-mail, e realizar a matrícula conforme o cronograma da seleção. O início das aulas está previsto para março de 2023.

Mestrado em Ensino de Geografia está com vagas remanescentes Anterior

Mestrado em Ensino de Geografia está com vagas remanescentes

Abertas as seleções para pós-graduação em Ciências Biológicas Próximo

Abertas as seleções para pós-graduação em Ciências Biológicas

Deixe seu comentário