URUGUAIANA JN PREVISÃO

Contração

Craque Uruguaio foi recepcionado na Arena do Grêmio

Foto Lucas Uebel - Grêmio imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Suaréz entrando com a camisa 9 na arena

O novo camisa 9 do Grêmio, Luis Suárez foi apresentado na noite de quarta-feira, 04/1, na Arena do Grêmio. Mais de 30 mil torcedores compareceram ao estádio para recepcionar o astro uruguaio.

O Jogador agradeceu ao carinho recebido pelos torcedores e prometeu compromisso, atitude e ganas de gol. O jogador fechou contrato de 2 anos com o clube gaúcho, em 119 anos de história esta foi a maior contratação do clube e a principal do país na temporada.

Luisito foi recebido por fogos, labaredas, música personalizada e declarações emocionadas por conta da festa gremista ao recebê-lo." "Creio que a melhor preparação, tanto física e médica, é o dia a dia. Falar com os médicos e treinador. Hoje, me sinto muito bem. E, obviamente, não necessito de uma adaptação em futebol brasileiro. Nunca acreditei nas adaptações do futebol. Sou assim. Sim, necessito tempo para ficar bem como eu quero ficar. Não posso dizer quanto tempo", afirmou o uruguaio durante a coletiva de imprensa.?

O centroavante de 35 anos é o quinto maior artilheiro em atividade no futebol mundial. São 528 gols divididos em jogos por Nacional, Groningen, Ajax, Liverpool, Barcelona, Atlético de Madrid e seleção uruguaia, onde é o maior goleador da história, com 68 gols.

 

Inter anuncia bicampeã da Libertadores como reforço para o time feminino Anterior

Inter anuncia bicampeã da Libertadores como reforço para o time feminino

Gurias Gremistas vencem e seguem invictas no Gauchão Próximo

Gurias Gremistas vencem e seguem invictas no Gauchão

Deixe seu comentário