URUGUAIANA JN PREVISÃO

Futebol feminino

Inter anuncia bicampeã da Libertadores como reforço para o time feminino

Divulgação SC. Inernacional imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Patty Llanos é o novo reforço do time feminino do Internacional

O Inter anunciou, nesta sexta-feira, 06/1, mais um reforço para o time feminino. Trata-se da meio-campista Paty Llanos, 32 anos, que estava no Famalicão, de Portugal. A atleta assina com o clube colorado por três temporadas.

Na temporada 2022/2023, a jogadora disputou 14 partidas, com um gol e três assistências. Além disso, Paty acumula na carreira passagens pelos clubes do Juventus-SP, Santos, Atlético-MG, Centro Olímpico, Ferroviária, Corinthians, Benfica e Avaí Kindermann. A atleta também conquistou os títulos de Libertadores Feminina (2015 e 2017), Supertaça de Portugal (2019), Taça de Portugal (2018), Taça da Liga de Portugal (2019), Segunda Divisão de Portugal (2018), Copa do Brasil (2014) e Brasileirão (2013 e 2014).

Este é o sétimo reforço das Gurias Coloradas.Anteriormente, foram anunciadas: as meio-campistas Fany Gauto, Analuyza e Marzia, a atacante Fabiola Sandoval, as laterais Roberta e Áhlice. Também devem chegar a Porto Alegre: a meia Belen Aquino e a atacante Miriã.

 

Anterior

Primeiro Gre-Nal do ano já tem data definida

Craque Uruguaio foi recepcionado na Arena do Grêmio Próximo

Craque Uruguaio foi recepcionado na Arena do Grêmio

Deixe seu comentário