URUGUAIANA JN PREVISÃO

Porto Alegre/Uruguaiana

Frederico confirma que voos da Latam começam dia 4

Felipe Dalla Valle/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Frederico se reuniu com a Latam Linhas Aéreas na tarde de ontem.

O deputado Frederico Antunes (PP), presidente da Frente Parlamentar da Aviação e líder do governo na Assembleia, conformou que começam no dia 4 de junho os voos diretos entre Uruguaiana e Porto Alegre, pela Latam Linhas Aéreas. Está será uma segunda opção para os passageiros que fazem a rota, que já conta com voo operado pela Azul Linhas Aéreas.

Antunes recebeu a conformação da empresa em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 25/5, no Palácio Piratini, com a presença também do secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos e do secretário dos Transportes, Juvir Costella. “O governo gaúcho e a Frente Parlamentar da Aviação Regional mais uma vez saiu na frente. Não perdemos a possibilidade de fomentar mais negócios e realizar mais voos. O Rio Grande do Sul segue sendo o estado com o maior número de voos regionais no Brasil. E agora com a participação e voos das três principais empresas aéreas do país: Gol, Latam e Azul”, comemorou Antunes.

Durante a reunião, a Latam anunciou que, nesta primeira fase de ingresso da companhia nos voos regionais no Estado, foram contempladas com voos diretos de Porto Alegre as cidades de Uruguaiana e Santa Maria, com quatro voos semanais; Pelotas e Santo Ângelo, com três voos semanais, e Joinville (SC) com voos diários. Para 2024, a companhia está estudando a possibilidade de acréscimo de uma nova rota ligando Passo Fundo a Porto Alegre.

Os voos serão realizados pela Latam através de um acordo de codeshare (compartilhamento de voo) com a Voepass, que irá operar a rota com aeronaves ATR 72-600, por meio do Programa Estadual de Desenvolvimento da Aviação Regional (PDAR/RS). O avião tem capacidade para 70 passageiros. As passagens já estão à venda no site da Latam e nas agências de viagem.

Câmara celebra 177 de Uruguaiana com homenagens Anterior

Câmara celebra 177 de Uruguaiana com homenagens

Uruguaiana é destaque na Conferência Estadual de Turismo Próximo

Uruguaiana é destaque na Conferência Estadual de Turismo

Deixe seu comentário