URUGUAIANA JN PREVISÃO

PRF

Trio é detido após perseguição em Alegrete

divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - No interior do veículo foram encontradas munições, drogas e um capuz.

Três homens foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta terça-feira, 7/2, após uma perseguição na BR-290, em Alegrete. O trio estava em um Chevrolet Corsa e durante a fuga, eles dispensaram uma arma de fogo e dois facões.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes realizavam ações de policiamento ostensivo quando deram ordem de parada ao veículo que tinha os vidros totalmente escuros com placas de São Carlos/SP. O condutor não obedeceu à ordem e fugiu, o que deu início a uma perseguição. Os ocupantes do veículo atiraram vários objetos pela janela do carro, sendo que alguns foram recuperados pela equipe policial.

Segundo o órgão, os homens estavam vestindo roupas camufladas e confessaram que jogaram um revólver pela janela do carro para tentar escapar do flagrante. Ao realizar a revista no interior do veículo, policiais encontraram um coldre com munições, maconha, cocaína e um capuz. Além disso, foi encontrado uma carcaça de tatu, o que configura crime ambiental.

Os três homens, um de 24 anos e dois de 21 anos, são naturais de Alegrete. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Eles responderão pelos crimes de desobediência, de dirigir perigosamente, porte ilegal de arma de fogo, crime ambiental e posse de drogas.

Efetivo é homenageado na Câmara Anterior

Efetivo é homenageado na Câmara

Inauguradas novas instalações da Deam e DPCA Próximo

Inauguradas novas instalações da Deam e DPCA

Deixe seu comentário